Caminhão principal de 400HP SINOTRUK HOWO para a RDC

2024/07/12 17:04

O cliente da RDC nos encontrou através de BINpesquisa, ele é um fornecedor local, devido à demanda de seu cliente, ele precisa comprar dois caminhões tratores de alta potência. De acordo com as necessidades do cliente, recomendamosCaminhão principal de 400HP SINOTRUK HOWOe enviou o vídeo relacionado, o cliente ficou muito satisfeito ao assisti-lo, e imediatamente pagou o depósito, e agora a produção deste caminhão está quase finalizada.

Caminhão principal 400HP SINOTRUK HOWO.jpg

A cabine do caminhão principal 400HP SINOTRUK HOWO com leito e ar condicionado pode fornecer aos motoristas um ambiente de trabalho confortável e tempo de descanso suficiente, reduzir a fadiga da direção de longo prazo e melhorar a segurança ao dirigir. A cabine está equipada com duas luzes de advertência opcionais na parte superior da cabine, que podem alertar os pedestres e veículos ao redor e melhorar a segurança ao viajar à noite.

Caminhão principal 400HP SINOTRUK HOWO.jpg

O caminhão principal 400HP SINOTRUK HOWO usa WEICHAImotor da marca, que tem grande potência e pode operar de forma estável em várias condições de estrada e não é fácil de falhar. Equipado com 12 marchas à frente e 2 marchas à ré, quanto mais marchas, mais rápida a partida, o que pode economizar consumo de combustível e reduzir o tempo e custo de reabastecimento.

Motor de caminhão motor principal 400HP SINOTRUK HOWO.jpg

A TRUCKMAN está estabelecida há mais de 10 anos e sempre tivemos como missão levar produtos satisfeitos aos nossos clientes. Durante este período, continuámos a vender uma vasta gama de camiões para o mercado da RDC e os nossos produtos têm a garantia de elevada qualidade e satisfação do cliente, ao mesmo tempo que contamos com agentes locais que podem ser contactados a qualquer momento para qualquer questão.