Reboque de plataforma plana de 3 eixos para Serra Leoa

2023/08/09 10:34

Reboque de plataforma plana de 3 eixos muito popular na Serra Leoa, os clientes costumam usá-lo para transportar contêineres e algumas cargas gerais. Nosso cliente local gostaria de comprar um para transportar o saco de cimento do armazém para o local de trabalho do cliente. Este projeto de reboque de plataforma plana de 3 eixos com capacidade de carga de 50 toneladas e com trava de contêiner de 12 peças, para consertar todos os tipos de contêineres. Também use muitas tecnologias de produção avançadas, como jateamento, tecnologia submersa automática, etc.

3 axle flat deck trailer

O suporte de carga do reboque de plataforma plana de 3 eixos depende principalmente da viga principal, do material e da espessura da viga principal. Nossos reboques de plataforma plana de 3 eixos são projetados com vigas tipo H, placa de manganês Q355. a espessura da placa baixa é de até 16 mm, a espessura da placa alta é de até 14 mm e a placa central é de 10 mm. A viga principal adota a tecnologia automática de soldagem submersa, garante que a costura de solda seja bonita, não quebre e prolongue a vida útil. As vigas principais atendem totalmente ao requisito de capacidade de carga de 50 toneladas.

3 axle flat deck trailer

Por que escolher eixos FUWA para reboque de plataforma plana de 3 eixos?

1. A estrutura leve pode reduzir significativamente o peso total do veículo, tornando-o mais fácil de controlar e manobrar e melhorar a estabilidade de condução.

2. Boas propriedades de isolamento, podem efetivamente reduzir o ruído no circuito, para que seja uma condução mais silenciosa e segura.

3. Com alta resistência à corrosão, pode resistir eficazmente à água espirrada na superfície da estrada, de modo que ainda pode manter excelentes condições de condução sob as duras condições ambientais .

4. Frenagem oportuna, com resposta de frenagem e potência de frenagem 30% maior do que outras marcas de eixos.