Entrega de reboque de tanque de combustível de alumínio para Malawi

2023/08/11 15:14

O cliente em Malawi precisava de 1 reboque de tanque de combustível de alumínio para atender à necessidade de transportar 42.000 litros de combustível, ele consultou muitos reboques de tanque de combustível e finalmente nos escolheu. Ele finalmente nos escolheu porque somos mais profissionais, fizemos várias propostas para referência do cliente, principalmente informando ao cliente as vantagens e desvantagens dos materiais de aço carbono e liga de alumínio, o cliente ficou muito satisfeito com nossas sugestões.

aluminum fuel tank trailer

Nosso corpo de caminhão-tanque de combustível de alumínio sob várias válvulas seasub, o principal papel da válvula submarina é absorver efetivamente o veículo pelo impacto de danos à transferência de energia da tubulação e também pode garantir que o mecanismo de vedação esteja intacto, para evitar o vazamento de materiais, a fim de garantir a segurança de todo o veículo, melhorar muito a segurança da segurança de condução. A principal função da válvula do fundo do mar é absorver efetivamente a energia transferida da tubulação quando o veículo é danificado pelo impacto e também pode garantir a integridade do mecanismo de vedação para evitar vazamento de material.

aluminum fuel tank trailer

A pintura do semirreboque também é muito importante, uma boa tinta pode melhorar a vida útil do semirreboque, não enferruja. a superfície do aço, não haverá nenhum fenômeno de fluxo, a aparência é mais bonita. Após o cozimento, a capacidade de adesão da tinta é melhorada e a tinta não cairá facilmente após um longo tempo de uso, além de manter a cor brilhante.