Reboque Cisterna de 4 Eixos para a Costa do Marfim

2023/08/15 14:52

Nosso cliente da Costa do Marfim precisa de um caminhão-tanque de 4 eixos para transportar petróleo, o cliente não fala inglês e é difícil se comunicar. No entanto, nosso gerente de vendas Johnson resolveu os problemas do cliente por meio do Google Translate, e o cliente ficou muito satisfeito com nosso serviço.  O cliente é muito rigoroso com a data de entrega e quer que enviemos o produto o mais rápido possível. E planeje visitar nossa empresa no final do ano para aprofundar a cooperação.

4 axle tanker trailer

O reboque-tanque de 4 eixos pode carregar cerca de 54.000 litros de óleo, compartimento total de 5 peças. E o eixo usa a marca FUWA, a capacidade de carga por eixo é de 13.000 kg. O eixo dianteiro pode levantar ao carregar vazio, para economizar o consumo de combustível. A desvantagem é o custo de compra e manutenção um pouco alto. Considere a condição de trabalho do reboque, adotamos o pneu modelo sem câmara TRIANGLE 315/80R22.5 para o reboque de tanque de 4 eixos, alta capacidade de carga e bom efeito de frenagem.

4 axle tanker trailer

Qual é o processo de fabricação de um caminhão-tanque de 4 eixos?

1.  limpeza de materiais

A limpeza do material é o material no óleo, ferrugem ou óxidos, para limpar, afetar ou até mesmo desperdiçar a produção normal, os métodos de limpeza são principalmente mecânicos: jateamento.

2.  material de corte

De acordo com os requisitos dos desenhos usando uma máquina de corte para cortar materiais, máquina de corte emprestada do movimento da lâmina superior e da lâmina inferior fixa, na placa de metal para exercer força de cisalhamento. A fim de garantir a penetração da solda, o uso da máquina de chanfrar manual no lado da soldagem do chanfro em V aberto.

3.  Soldagem de placa plana (solda de topo), placa giratória

O trabalho principal para a soldagem de solda longitudinal, a fim de facilitar a colocação da frente e de trás da placa, o uso do suporte de rolo universal como plataforma de soldagem de placa plana, máquina de solda automática de placa plana de acordo com a velocidade de 6mm / s, levando tendo em conta o tempo de emenda e posicionamento, uma soldadura demorará cerca de meia hora. Após a soldagem, use a máquina de aba para virar a placa e armazená-la temporariamente, e faça o trabalho de soldagem, retificação e limpeza.

4.  Risque a linha, corte o material residual

Depois de concluir a soldagem da placa, precisamos traçar uma linha de contorno de acordo com o tamanho do tanque e cortar o material residual.  A estrutura do tanque do navio-tanque e seu processo de fabricação

5.  Rolamento, arredondamento, soldagem de costura longitudinal

Soldagem de placa plana, o uso de enrolador de três rolos enrolado em um tanque cilíndrico oval, maior resistência, mais seguro e mais durável, quando o redutor aciona os dois rolos inferiores girando na mesma direção, os rolos superiores no cilindro hidráulico acionam para baixo movimento, fornecendo pressão para fazer a flexão e deformação do material. Após a conclusão da placa laminada usando o campus da máquina de arredondamento, arredondamento escolar para concluir a soldagem de costura longitudinal fechada do tanque, esmerilhar a solda após a soldagem, abrindo o bueiro.

6.  instalação e soldagem de anteparas

A placa do diafragma na posição especificada, soldagem a ponto e, em seguida, soldagem, este modelo precisa ser colocado em duas placas do diafragma pode ser, de acordo com a experiência real, o tempo de instalação do diafragma de 1 hora / um.

7.  Instalação de cabeça e soldagem (junta de topo)

A cabeça frontal e traseira do tanque é feita pela máquina de corte de controle numérico de plasma, a fim de garantir a qualidade da soldagem, a instalação da cabeça precisa de ferramentas especiais para garantir a qualidade da soldagem e adota a máquina rotativa de borda de linha de imitação para girar a cabeça uma vez para aumentar a força, e não é permitido bater manualmente e, finalmente, adota a proteção de gás anular para a soldagem da superfície da tampa.