Entrega de reboque de mesa plana de 3 eixos para o Peru

2023/05/31 10:07

Reboque de plataforma de 3 eixos usado principalmente para transporte de contêineres e carga geral, a capacidade máxima de carga do reboque de plataforma é de 50.000 kg. Nosso cliente do Peru obtém nossas informações de contato no FACEBOOK e viu nossa empresa vender muitos caminhões e semi-reboques SINOTRUK todos os anos, parece muito bom. Ele gostaria de comprar um trailer para sua frota de transporte. E também comprará o caminhão trator SINOTRUK HOWO no futuro.

flatbed trailer

De acordo com a solicitação do cliente, a trava de contêiner de reboque de mesa precisa de 12 peças. Portanto, ao carregar um contêiner de 1 peça, ele pode ser colocado no meio da plataforma de carregamento. A vantagem é que permite que o centro de gravidade da carga fique concentrado no meio do semirreboque, aumentando a segurança no transporte. E a trava de contêiner que usamos tem desempenho de operação conveniente e flexível, alta segurança e confiabilidade e longa vida útil. Após o tratamento de superfície, a superfície das peças possui alta resistência à corrosão, umidade e resistência ao calor, resistência à névoa salina, etc., que podem atender às condições de uso em áreas costeiras e clima quente e úmido.

flatbed trailer

O eixo do reboque plataforma adota a marca FUWA, a capacidade de carga por eixo é de 13 toneladas. As pastilhas de freio são espessadas para melhorar o efeito de frenagem e reduzir o tempo de substituição. O eixo FUWA apresenta uma nova unidade de cubo de alta precisão e longa duração que reduz efetivamente o aumento de temperatura dos rolamentos e da graxa, garantindo que seu veículo funcione continuamente por um longo tempo, operação rápida e contínua. Desempenho mais forte e durável, reduzindo o tempo de manutenção e os custos de uso em mais de 30% em comparação com outros eixos!