Reboque de cerca de 3 eixos de 80 toneladas entregue para a Bolívia

2023/06/02 11:33

Nosso cliente da Bolívia é intermediário, está na indústria de importação há 15 anos e fala inglês muito bem. Ele quer comprar uma carreta cerca de 80 toneladas de 3 eixos para importar cargas do porto de Callao (Peru) para as cidades do interior da Bolívia.  Depois de falar os detalhes do reboque da cerca e confirmar o tempo de produção, o tempo de envio, nosso cliente da Bolívia confirma o pedido e organiza o pagamento no dia seguinte.

80 tons fence trailer

O chassi do reboque cerca de 80 toneladas de 3 eixos é feito de aço manganês, tecnologia de corte a laser e rigoroso controle de qualidade. O feixe principal usa a placa de manganês, a altura é de 500 mm, o feixe longitudinal é soldado por soldagem submersa automática. O chassi após o trabalho de jateamento será mais fácil de absorver a tinta, melhorar a resistência à corrosão de todo o veículo. As vigas de suporte de ambos os lados passam pela viga principal, tornando-a uma única unidade com um chassi mais forte e estável .

80 tons fence trailer

Este reboque de cerca de 3 eixos carrega cargas de 80 toneladas a cada vez, e quando o grupo de carros está dando partida, freando ou dirigindo na rampa, ele está sujeito a um impacto maior. A força de impacto é maior, por isso deve ter resistência e tenacidade suficientes, ao mesmo tempo, porque o pino de tração e o selim geralmente se chocam e produzem movimento relativo, portanto a superfície de conexão precisa ser resistente ao desgaste. têm alta dureza, o pino do trator do reboque deve ser forte. Nosso pino de trator de reboque de cerca usa a marca JOST, que pode garantir a qualidade.