Entrega de reboque de carga de contêiner de 3 eixos para a Namíbia

2023/06/07 14:15

Nosso cliente da Namíbia gostaria de comprar 10 unidades de reboque de contêineres para reabastecer sua frota de transporte . De acordo com o peso do transporte, recomendamos o reboque de contêiner de 3 eixos . Como era a primeira vez que o cliente importava um semi-reboque da China, nós os informamos sobre todas as etapas do processo, desde a produção do reboque de contêiner até o embarque. O cliente cancelou rapidamente suas preocupações e providenciou para que seu amigo na China visitasse nossa fábrica antes de pagar o depósito.

container cargo trailer

O pino de tração é um acessório importante para reboque de contêiner de 3 eixos, usamos a marca JOST, modelo 90# 3,5 polegadas para carregamento pesado. O pino de tração é feito de liga de aço estrutural 40Cr, 20crmnti forjado e temperado. Os pinos de tração são feitos de liga de aço estrutural 40Cr, 20crmnti forjada e temperada. O disco de fixação da oficina de tração é forjado e processado em aço Q355, e o parafuso de fixação do pino de tração é do tipo 10,9 antiafrouxamento.

container cargo trailer

Após 15 dias de espera, o trailer de carga de contêineres de 3 eixos foi concluído. Convidamos o cliente a inspecionar o veículo por videochamada. O cliente ficou muito satisfeito com todos os detalhes e características do reboque de contêineres, especialmente a cor da pintura. O cliente disse que era ainda mais bonito do que ele esperava. Dissemos ao cliente que não só a cor da tinta era muito bonita, mas também que a tinta era muito resistente à corrosão e não enferrujaria durante o processo de envio ou cairia após um longo período de uso.