Entrega de caminhão-tanque de cimento em pó a granel para a Arábia Saudita

2023/06/08 10:01

A carreta cisterna de cimento em pó a granel , como o próprio nome sugere, foi projetada para o transporte de cimento em pó a granel e é ideal para transportes de média e longa distância. Nosso cliente na Arábia Saudita entrou em contato com Peter via Facebook, e depois de falar com ele, ele descobriu que precisava de um caminhão-tanque de cimento em pó de 40m3, e nosso gerente de vendas Peter rapidamente lhe enviou uma cotação, fotos e desenhos de projeto.

bulk powder cement tanker trailer

Este corpo de caminhão-tanque de reboque de cimento em pó a granel de 40m3 adota o design em forma de V, entrada de tubo duplo, enchimento de barril duplo, sua velocidade de descarga e taxa residual estão de acordo com os requisitos de estrutura padrão da indústria. Bueiro e passarela acima do tanque para entrada do pessoal de carga, descarga e manutenção no tanque. Dentro do tanque há uma câmara de ar de leito fluidizado. A câmara de ar consiste em uma placa deslizante e um air bag, de modo que o ar comprimido é descarregado do tubo de descarga após a fluidização do material em pó através do air bag.

JOST support leg

A seção do eixo do reboque do caminhão-tanque de cimento em pó a granel está equipada com o eixo de suspensão a ar da série FUWA, que é livre de manutenção por 2 anos e 400.000 quilômetros, tornando-o mais confiável em geral.  E o pneu do trailer usa o modelo tubeless 315/80R22.5 que é muito adequado para transporte de longa distância, a marca do pneu é TRIANGLE. Essas duas partes principais garantem que o caminhão-tanque de cimento possa funcionar constantemente.

FUWA axle

O motor e o compressor de ar alimentam o caminhão-tanque de pólvora a granel para carga e descarga. O motor funciona através do eixo de acionamento para acionar o compressor de ar, que pressuriza o tanque para obter a descarga. A potência do compressor de ar determina em grande parte a eficiência da velocidade de descarga. Por enquanto, nosso reboque de tanque usa o motor da marca WEICHAI e o compressor de ar da marca FUHU, essas duas peças de marca são muito confiáveis, sem críticas negativas de nossos clientes.

Engine and air compressor