Entrega de reboque de mesa baixa de 3 eixos para Dominica

2023/06/13 14:20

Reboque de plataforma baixa de 3 eixos , também chamado de reboque de plataforma baixa, é projetado para transportar cargas pesadas ou superdimensionadas, como equipamentos de construção, máquinas e veículos. A baixa altura facilita o carregamento e descarregamento da carga, além de proporcionar maior estabilidade durante o transporte. Nossos clientes da Dominica viram nosso reboque de plataforma baixa de 3 eixos no site, todas as especificações do reboque podem atender à solicitação, especialmente a cor.

low flatbed trailer

De fato, nosso trailer de plataforma baixa tem uma aparência muito bonita, pintado com revestimento eletrostático em pó e tecnologia de cozimento, comparável à pintura de carros pequenos. O revestimento eletrostático em pó é um método popular de aplicação de um acabamento durável e atraente em superfícies metálicas. Este processo envolve a aplicação de um revestimento em pó seco na superfície do metal, que é então aquecido e curado para criar um acabamento duro e durável. A carga eletrostática ajuda a distribuir uniformemente o revestimento em pó, resultando em um acabamento suave e consistente. Esta tecnologia é frequentemente utilizada na fabricação de reboques, pois proporciona um acabamento de alta qualidade e durabilidade, que pode suportar os rigores do uso intenso e da exposição às intempéries.

low flatbed trailer

Os reboques de plataforma baixa normalmente usam componentes de alta qualidade, como eixos FUWA, pneus LINGLONG e pernas de suporte JOST para garantir sua durabilidade e confiabilidade na estrada. Esses componentes são projetados para suportar cargas pesadas e uso prolongado, tornando-os ideais para o transporte de cargas pesadas ou de grandes dimensões. Além disso, os reboques de plataforma baixa geralmente apresentam sistemas de suspensão ajustáveis ​​e rampas hidráulicas para tornar o carregamento e o descarregamento mais fácil e eficiente.

low flatbed trailer

Leva quase 2 meses no mar para viajar do porto chinês para a Dominica  porta. O transporte marítimo enferrujará o semi-reboque e danificará a pintura, além de afetar a vida útil de algumas peças de ferro. Colocaremos um reboque de plataforma baixa no interior da embarcação, o que pode impedir amplamente a ferrugem do semi-reboque, embora seja muito caro, mas vale a pena fazer. Afinal, é um semi-reboque novo, não usado!