Reboque Carga 3 Eixos 50 Toneladas Entrega Para Moçambique

2023/06/15 10:09

O reboque de carga de 3 eixos pode carregar 50 toneladas de todos os tipos de mercadorias e contêineres em geral. O nosso cliente de Moçambique precisa de um reboque de carga de 3 eixos para transporte de milho, cada viagem precisa transportar 50 toneladas e a distância é de cerca de 120 km.  Através da comunicação com o cliente, descobrimos que o cliente por vezes também transporta contentores, pelo que propusemos adicionar 8 fechaduras de contentores à plataforma de carga.

3 axle 50 tons cargo trailer

O reboque de carga de 3 eixos também tem parede lateral de 800 mm de altura. Este tipo de reboque de carga é comumente usado para transportar mercadorias e materiais que requerem segurança e proteção adicionais durante o trânsito. As paredes laterais altas ajudam a evitar que a carga caia do reboque e também impedem o roubo e o acesso não autorizado à carga.  A espessura da parede lateral é de 1,5 mm, use a tecnologia de soldagem automática, o que pode garantir que a caixa de carga não rache ao sobrecarregar. E a ondulação horizontal ajuda a melhorar a robustez da parede lateral.

3 axle 50 tons cargo trailer

Devido ao reboque de carga de 3 eixos precisar carregar cargas de 50 toneladas, o eixo usa eixos modelo FUWA de 13 toneladas. Com o apoio dos dois eixos na frente da cabeça do caminhão, não há problema para transportar 50 toneladas de carga. Também é importante certificar-se de que o trailer de carga seja mantido e inspecionado adequadamente para garantir um transporte seguro e eficiente. Também existem eixos de marca BPW, ZY etc. Considere o consumo de combustível, a suspensão a ar é sem dúvida uma boa escolha.

3 axle 50 tons cargo trailer

2 peças ou 3 peças 3 eixos 50 toneladas reboque de carga pode montar, economizar o custo do frete.  Pode ser via navio de carga a granel, navio porta-contêineres e navio RORO, mas exigirá planejamento e coordenação cuidadosos. Atenção especial deve ser dada a problemas de batidas e ferrugem! Somos muito profissionais nesta área, por exemplo, borrifamos todas as partes do semi-reboque com cera antes da entrega para isolá-lo da água do mar e do ar úmido. Em seguida, cobrimos a lona novamente para evitar que a chuva lave a cera, para que o semi-reboque evite a ferrugem.

cargo trailer suspension