Reboque de plataforma de contêiner de 20 pés e 40 pés para Trinidad e Tobago

2023/06/20 11:08

Nosso cliente de Trinidad e Tobago gostaria de comprar 1 unidade de reboque de contêiner para transportar todos os tipos de contêineres.  O cliente pesquisou no Google e viu nosso caso de exportação de reboque de contêiner de 20 pés e 40 pés para o local, ele é muito interessante e gostaria de ser nosso representante local. Nosso gerente de vendas, Peter, enviou muitos documentos para o reboque de contêineres, ajudando os clientes a entender nossos produtos o mais rápido possível.

container trailer

O tamanho do pneu de um reboque de contêiner 20FT 40FT é de fato comumente 385/65R22.5. Este tamanho de pneu é conhecido por sua durabilidade, estabilidade e capacidade de carga, o que o torna a escolha ideal para reboques pesados ​​que transportam contêineres. O modelo 385/65R22.5 foi projetado para lidar com cargas pesadas e fornecer boa tração em estradas molhadas e secas. Também é conhecido por sua longa vida útil, o que ajuda a reduzir os custos de manutenção e o tempo de inatividade.  A marca do pneu pode ser opcional LINGLONG, TRIANGLE, CHENGSHAN etc.

container trailer

A capacidade de carga do eixo do contêiner de 20FT 40FT é de 12 toneladas, totalizando 4 eixos. A marca pode opcionalmente FUWA, ZY, BPW etc. Combinar a suspensão pneumática e mecânica, adequada para diferentes cargas e transporte rodoviário. A suspensão a ar tem as vantagens de bom desempenho de amortecimento, direção suave e altura ajustável do corpo, a desvantagem é o alto custo de aquisição e manutenção. A suspensão mecânica tem as vantagens de estrutura simples e fácil manutenção, etc. É adequada para transporte de curta distância e estradas acidentadas.