Reboque basculante em forma de U de 50 toneladas para o Gabão

2023/07/12 11:22

O cliente do Gabão encontrou o site da nossa empresa no Google e deseja um reboque basculante de 50 toneladas para transporte de areia, carvão e cascalho, etc. Considerando as mercadorias a serem transportadas, recomendamos que nossos clientes escolham o modelo de reboque basculante em forma de U. Os clientes conhecem muito bem a configuração do reboque basculante, vejam que usamos muitos acessórios famosos, sentem que a qualidade do nosso reboque basculante é muito confiável, então ele compra este reboque basculante em forma de U de 50 toneladas .

50 Tons U Shape Dump Trailer

De fato. Nosso reboque basculante em forma de U de 50 toneladas adota um grande número de acessórios de marcas confiáveis ​​para garantir que o veículo possa operar normalmente e melhorar a eficiência do transporte, além de reduzir o custo pós-manutenção para os clientes. Além disso, também prestamos muita atenção aos detalhes do projeto, toda a parte inferior do reboque basculante possui um bloco de reforço para evitar trincas de solda posteriores. As vigas e vigas longitudinais são 5cm mais largas que as de outras empresas, o que deixa a caixa de carga mais resistente e não vai aumentar a caixa e rachaduras e outros problemas.

Então, quais são as vantagens do reboque basculante em forma de U de 50 toneladas?

1. Grande capacidade: Com uma capacidade de 50 toneladas, o reboque basculante em forma de U pode transportar uma quantidade significativa de material em uma única viagem. Isso permite um transporte eficiente e reduz o número de viagens necessárias.

2. Design em forma de U: O design em forma de U do reboque fornece estabilidade e permite fácil descarga de materiais. O formato em U permite que a gravidade auxilie no processo de descarga, tornando-o mais rápido e eficiente.

3. Versatilidade: O reboque basculante em forma de U pode ser usado para uma ampla gama de aplicações. É comumente usado na construção, mineração e indústrias agrícolas para o transporte de vários materiais.

4. Durabilidade: O trailer é construído para suportar cargas pesadas e terrenos acidentados. É construído com materiais de alta qualidade que garantem sua durabilidade e longevidade, mesmo sob condições de trabalho exigentes.

5. Sistema Hidráulico: O reboque basculante é equipado com um sistema hidráulico que facilita o levantamento e descarregamento da carga. Este sistema hidráulico fornece controle preciso sobre o processo de descarga, permitindo uma operação eficiente e segura.

6. Características de segurança: O reboque basculante em forma de U é projetado com a segurança em mente. É equipado com recursos como freios, luzes e marcações reflexivas para garantir visibilidade e conformidade com os regulamentos de trânsito.

7. Eficiência de tempo e custo: A grande capacidade e o eficiente processo de descarga do reboque basculante em forma de U ajudam a economizar tempo e reduzir os custos associados ao transporte e descarga. Aumenta a produtividade e a lucratividade das empresas.

50 Tons U Shape Dump Trailer