Reboque basculante de 3 eixos para Mali

2023/08/03 16:35

Como um fabricante confiável e maduro de reboques basculantes, nossa empresa pode produzir todos os tipos de reboques basculantes com mais de 500 unidades todos os anos. O cliente do Mali obteve nossas informações de contato de seu amigo e deseja comprar um reboque basculante de 3 eixos para transporte de areia. Conversamos muitos detalhes sobre as peças de reposição do reboque basculante, o cliente gostaria de usar os eixos da marca ZY, para que ele possa obter as mesmas peças agora usando o reboque. Ele também gosta do pneu da marca TRIANGLE, que é mais durável do que o pneu da marca normal.

Tipper Trailer

O corpo de carga do reboque basculante de 3 eixos é de 35 metros cúbicos, o material é de chapa de aço resistente ao desgaste HARDOX 400. Em comparação com a chapa de manganês, o HARDOX 400 possui um alto nível de dureza de aproximadamente 400 HBW (dureza Brinell), o que o torna altamente resistente ao desgaste e à abrasão, e o HARDOX 400 possui alta resistência à tração, o que o permite suportar cargas pesadas e impactos. O HARDOX 400 é usado principalmente em equipamentos de mineração, carrocerias de caminhões basculantes e trituradores.

Tipper Trailer

Por que o cilindro de elevação da marca HYVA é recomendado para reboque basculante ?

Os cilindros HYVA oferecem várias vantagens para reboques basculantes, incluindo:

Alta capacidade de elevação:  Os cilindros HYVA são projetados para fornecer alta capacidade de elevação, permitindo que o reboque basculante carregue e descarregue grandes quantidades de materiais a granel com eficiência.

Operação suave e controlada: O sistema hidráulico em cilindros HYVA garante elevação e descarga suave e controlada da carroceria, proporcionando estabilidade e segurança durante o processo de descarga.

Confiabilidade e durabilidade:  Os cilindros HYVA são construídos para suportar uso pesado e são conhecidos por sua confiabilidade e longa vida útil. Eles são projetados para suportar as condições exigentes de canteiros de obras e outros ambientes agressivos.

Manutenção fácil:  Os cilindros HYVA são projetados para fácil manutenção, com peças sobressalentes prontamente disponíveis e suporte de serviço. A manutenção e as inspeções regulares podem ajudar a garantir o desempenho ideal e a longevidade dos cilindros.