Reboque de caminhão-tanque de 42.000 litros para Djibuti

2023/08/01 15:29

Nosso cliente do Djibouti viu muito caminhão-tanque da marca TRUCKMAN e reboque de petroleiro com barra de tração na Etiópia e local, ele é muito interessante para fazer negócios de transporte de petróleo. Considere o transporte de longa distância, recomendamos o reboque do caminhão-tanque para o cliente. A necessidade total do cliente 4 define este modelo de caminhão para transportar pelo menos 150.000 litros de todos os tipos de petróleo do porto de Djibuti para a Etiópia.

oil tanker truck trailer

A capacidade de carga deste caminhão-tanque é de 42.000 litros, com 6 compartimentos. Cada compartimento pode carregar 7.000 litros de óleo. Max pode carregar 6 líquidos químicos diferentes. E o material do corpo do petroleiro adota o aço carbono, que é durável e de baixo custo. Há também material de alumínio e aço inoxidável etc para opcional. O custo de compra do material de alumínio é alto, mas o peso total do reboque é menor do que outros materiais, pode economizar o consumo de combustível. O sistema de freio do reboque do caminhão-tanque também usa peças de boa marca, como a válvula de freio da marca WABCO, que ajuda a frear no tempo e com facilidade.

oil tanker truck trailer

Qual é a função do reboque de caminhão-tanque de óleo?

1. Armazenamento: O reboque está equipado com um tanque grande que pode armazenar até 42.000 litros de óleo ou derivados de petróleo. O tanque é projetado para armazenar com segurança a carga durante o transporte.

2. Transporte: O reboque é acoplado a um caminhão e é utilizado para transportar o petróleo ou derivados de petróleo por longas distâncias. Ele é projetado para suportar as tensões e tensões de viagens em rodovias.

3. Bombeamento e Descarga: A carreta possui um sistema de bombeamento que permite o carregamento e descarregamento da carga. Ele pode bombear com eficiência o óleo ou derivados de petróleo para dentro e para fora do tanque.