Entrega de reboque de carga baixa de 3 eixos para Burundi

2023/07/28 11:17

O cliente do Burundi viu nosso reboque de carga baixa no porto de Dar Es Salaam e está muito interessado em nosso reboque de carga baixa de 3 eixos .  O cliente nos disse que este reboque rebaixado usado principalmente para transportar escavadeiras e alguns blocos pré-fabricados, a capacidade de carga chega a 80 toneladas. Os clientes estão muito satisfeitos com a nossa especificação de reboque recomendada, apenas o preço não pode atender ao seu pedido. Nosso gerente de vendas Johnson apresenta nossos detalhes e vantagens de reboque de carregador baixo ao cliente com cuidado e, após dar um desconto, fazemos um acordo.

low loader trailer

Nosso reboque de carga baixa é diferente dos outros, especialmente o material. Nosso reboque de carga baixa de 3 eixos usa o aço de alta resistência T700, é um aço mais durável do que o aço manganês Q355 normal. Mais tarde, mostrarei as vantagens do aço de alta resistência T700. Além disso, adicionamos muito design razoável ao reboque de carregadeira baixa, como placa extensível, isso pode ajudar a estender a largura da carregadeira baixa, assim como carregar cargas de grande porte. Ganchos e puxador de corda bamba podem consertar as cargas, não é fácil cair durante o transporte. Uma escada mais larga pode ajudar a facilitar o carregamento de máquinas.

low loader trailer

Aqui estão as vantagens do aço de alta resistência T700:

1. Alta Resistência:  O aço T700 possui alta resistência à tração, o que significa que pode suportar maiores forças e cargas em comparação com os aços convencionais. Isso o torna adequado para aplicações que exigem alta integridade estrutural e capacidade de carga.

2. Excelente tenacidade:  O aço T700 apresenta excelente tenacidade, o que se refere à sua capacidade de absorver energia e resistir à fratura. Isso o torna altamente resistente a rachaduras ou quebras sob condições de impacto ou carga cíclica. É particularmente benéfico em indústrias onde a durabilidade e a resistência à fadiga são cruciais, como a automotiva e a aeroespacial.

3. Boa conformabilidade: Apesar de sua alta resistência, o aço T700 mantém boa conformabilidade, permitindo que seja facilmente moldado e fabricado em estruturas complexas. Isso o torna versátil para vários processos de fabricação, incluindo dobra, estampagem e soldagem.

4. Peso leve: o aço T700 oferece uma alta relação resistência/peso, o que significa que fornece resistência excepcional enquanto é relativamente leve. Essa propriedade é particularmente vantajosa em setores onde a redução de peso é essencial, como automotivo e transporte, pois ajuda a melhorar a eficiência de combustível e o desempenho geral.