Entrega do reboque plataforma Superlink para a Zâmbia

2023/07/26 09:26

Reboque plano Superlink muito popular na Zâmbia, África do Sul e Moçambique, etc.  Os clientes da Zâmbia viram nosso trailer superlink no Google e querem comprar um milho de transporte e algumas cargas gerais. O trailer superlink rodará cerca de 500 km por vez, e o cliente é muito exigente quanto à qualidade do veículo e quer continuar rodando para evitar problemas.

superlink flatbed trailer

De acordo com o feedback dos clientes, damos a eles nosso trailer superlink de plataforma plana de muito boa qualidade. Todos os componentes adotam a marca famosa, para garantir a qualidade. Essas peças também fornecem garantia e ajudam o cliente a reduzir o custo de manutenção. Além do uso de acessórios de boa qualidade, a tecnologia de produção avançada também é um meio importante para garantir a qualidade do reboque superlink. Como a pulverização eletrostática + o processo de pintura de cozimento pode evitar perfeitamente o problema de ferrugem do reboque de plataforma superlink.

superlink flatbed trailer

Aqui estão algumas das principais funções e vantagens de um reboque superlink:

Maior Capacidade de Carga:  A configuração do superlink permite uma capacidade de carga geral maior em comparação com um único reboque. Os dois reboques combinados podem transportar cargas mais pesadas e volumosas, tornando-os adequados para o transporte de itens grandes e pesados.

Flexibilidade nos tipos de carga:  O projeto de plataforma do reboque oferece versatilidade no transporte de vários tipos de carga, incluindo maquinário, materiais de construção, contêineres e cargas de grandes dimensões. A ausência de paredes laterais e teto permite fácil carregamento e descarregamento de qualquer lado.

Melhor distribuição de peso:  A configuração do superlink permite uma melhor distribuição de peso em vários eixos, reduzindo o risco de sobrecarga de eixos individuais e melhorando a estabilidade geral durante o transporte.

Manobrabilidade:  Apesar de seu tamanho maior, um reboque superlink oferece boa manobrabilidade em comparação com outros reboques especializados. Os dois reboques separados fornecem melhor raio de giro e flexibilidade ao navegar por espaços apertados ou áreas confinadas.

Custo-benefício: quando comparado ao uso de vários reboques individuais para transportar a mesma carga, um reboque superlink pode ser mais econômico. Elimina a necessidade de veículos de reboque adicionais e reduz o consumo de combustível.

Eficiência de tempo:  Com dois reboques conectados, um reboque plataforma superlink permite operações simultâneas de carga e descarga, economizando tempo e aumentando a eficiência.