Entrega de reboque de parede lateral de contêiner para Madagascar

2023/07/20 14:29

Conhecemos nosso cliente de Madagascar na feira Bauma, o cliente disse que se dedica principalmente à importação de mercadorias, ajudando seus clientes a comprar vários itens da China. Recentemente, o cliente nos contatou dizendo que seu cliente deseja um semi-reboque que possa transportar contêineres e colheitas, por isso recomendamos este reboque de parede lateral para contêineres ao cliente.  Este reboque de contêiner de parede lateral muito popular no local, nosso agente local pode vender mais de 70 unidades por ano.

container side wall trailer

Como foi a primeira vez que o cliente comprou nosso reboque de parede lateral para contêineres, enviamos ao cliente muitas fotos, vídeos, etc., informações sobre o reboque de parede lateral para contêineres e apresentamos nosso semi-reboque ao cliente em detalhes. Também apresentamos nossa tecnologia de produção de semirreboques e a marca dos acessórios usados ​​no trailer. O cliente, após contínua comparação e discussão, acha que nossos produtos são muito adequados para as necessidades de seu cliente.

container side wall trailer

Quais são as vantagens do reboque de parede lateral para contêineres?

1. Versatilidade: Os reboques de parede lateral para contêineres são altamente versáteis e podem transportar uma ampla variedade de cargas, incluindo diferentes tamanhos e tipos de contêineres. As paredes laterais fornecem flexibilidade adicional, permitindo o transporte de mercadorias que podem não caber nas dimensões padrão de um contêiner.

2. Carregamento seguro e eficiente: As paredes laterais desses reboques fornecem maior segurança e estabilidade para a carga. Eles ajudam a evitar que os contêineres se desloquem durante o transporte, reduzindo o risco de danos. Além disso, as paredes laterais podem ser facilmente abertas ou fechadas, facilitando o carregamento e descarregamento eficiente dos contêineres.

3. Maior capacidade : Com as paredes laterais, os reboques de paredes laterais de contêineres podem acomodar cargas mais altas que podem não caber nas restrições de altura de um contêiner padrão. Isso aumenta a capacidade total do reboque e permite o transporte de mercadorias maiores ou de formato irregular.

4. Flexibilidade no manuseio de carga: Os reboques de parede lateral para contêineres são projetados para lidar com uma variedade de cargas, não apenas contêineres. As paredes laterais podem ser removidas ou rebatidas, transformando a carreta em plataforma, o que possibilita o transporte de cargas superdimensionadas ou a granel que não podem ser carregadas em contêineres.