Entrega de reboque de esqueleto de contêiner para as Filipinas

2023/07/18 11:02

O reboque esqueleto de contêiner é um tipo especializado de reboque projetado para o transporte de vários tipos de contêineres. É comumente usado nas indústrias de logística e transporte para transportar contêineres ISO padrão, como contêineres de 20FT, 40FT e 45FT. Nosso cliente das Filipinas obteve nossas informações de contato no FACEBOOK e precisa de um reboque de estrutura de contêiner de 1 unidade para transportar um contêiner de 40 pés do porto de Manila para seu armazém.  Os clientes ficam muito satisfeitos depois de verificar a especificação e o preço do nosso reboque de esqueleto de contêiner e fazem o pedido em breve.

Container Skeleton Trailer

Como o reboque de esqueleto de contêiner é frequentemente ativo no porto, o cliente tem requisitos muito altos em relação à resistência à ferrugem do veículo. A resistência à ferrugem do nosso reboque esqueleto de contêiner TRUCKMAN pode atender totalmente aos requisitos de nossos clientes. Nosso reboque de esqueleto de contêiner adota a tecnologia de pulverização de pó eletrostático, também conhecida como revestimento de pó eletrostático, é um método usado para aplicar um revestimento protetor ou decorativo a uma superfície. Envolve o uso de forças eletrostáticas para atrair e aderir partículas de pó seco na superfície do objeto que está sendo revestido. Protege o revestimento, bem como o aço, proporcionando uma boa barreira contra o ar úmido.

container skeleton trailer

Quais são os benefícios da tecnologia de pulverização eletrostática a pó?

1. Revestimento uniforme: A atração eletrostática garante uma cobertura uniforme e minimiza o risco de pingos, escorrimentos ou afundamentos no revestimento.

2. Eficiência: O excesso de pó pode ser coletado e reutilizado, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência.

3. Durabilidade: Os revestimentos em pó são conhecidos por sua excelente resistência à abrasão, produtos químicos, radiação UV e corrosão.

4. Ambientalmente amigável: Os revestimentos em pó são isentos de solventes e produzem compostos orgânicos voláteis (VOCs) mínimos, tornando-os mais ecológicos em comparação com os revestimentos líquidos.

5. Versatilidade: A pulverização eletrostática a pó pode ser usada em uma ampla variedade de materiais, incluindo metal, madeira, plástico e vidro.