3 unidades 4 eixos basculantes semi-reboque entrega para o Gana

2022/11/04 10:59

Cliente de Gana compra 3 unidades de reboque basculante de 4 eixos 40m3 de nós novamente, no ano passado ele comprou 5 unidades de reboque basculante de 6 eixos 45m3 . Esses semi-reboques basculantes serão usados ​​para transportar diversos materiais de mineração, como bauxita, calcário, minério de manganês etc. Como esses semi-reboques transportarão minerais das minas do norte de Gana para o porto de Takoradi, reforçamos todo o chassi do reboques para melhorar sua vida útil e atender às necessidades de diferentes condições da estrada.

tipping semi trailer

O comprimento de toda a caixa de carga do semirreboque basculante é de cerca de 11 metros e a altura é de 1,7 metros, o que fará com que o centro de gravidade seja alto quando o semirreboque basculante estiver totalmente levantado. Se o motorista não operar corretamente, causará facilmente um acidente de capotamento. Para esta situação, sugerimos que os clientes escolham a caixa de carga do tipo U, que possui baixo centro de gravidade, estrutura forte e sem características residuais de descarga, o que é muito adequado para o transporte de cascalho e outras mercadorias.

u shape cargo box

Ao usar a placa de aço resistente ao desgaste NM450, a resistência ao desgaste das placas inferior e lateral é melhorada, prolongando ainda mais a vida útil da caixa de carga. Adotando o processo de soldagem por robô, a costura de solda é uniforme e não é fácil de quebrar, e a qualidade é estável. Outros componentes importantes são feitos de marcas famosas, como o sistema de elevação HYVA para garantir uma elevação suave e estável e os eixos FUWA com pneus TRIANGLE para garantir o funcionamento normal do semi-reboque. A válvula de freio da marca WABCO pode melhorar o tempo de resposta do freio e tornar a condução mais segura.

detail picture

Como operar a caixa de carga do semi-reboque de levantamento de elevação?

1. Estacione o veículo em uma superfície plana e puxe a válvula do freio de mão para a posição de frenagem.

2. Coloque a engrenagem de transmissão em ponto morto e coloque a válvula de controle de ar em ponto morto.

3. Pressione o pedal da embreagem, puxe o interruptor da tomada de força para a posição combinada, solte a embreagem e a tomada de força é combinada.

4. Empurre a válvula de controle pneumático para "levantar" a engrenagem, neste momento o tanque de carga começou a levantar, você pode controlar o tamanho do acelerador para levantar o tanque de carga rápido e lento.

5. Quando a caixa de carga for elevada para a posição ideal, solte o acelerador, a válvula de controle de ar na marcha "stop" .