Entrega de caminhão-tanque de combustível de 35.000 litros para Gana

2022/11/02 09:54

O cliente ganense nos contatou em julho deste ano para comprar um semi-reboque tanque de combustível de 35.000 litros para o transporte de materiais combustíveis, e mostramos a ele os detalhes de nosso  combustível semi-reboque tanque reboque e o feedback dos clientes locais. O cliente disse que estava levantando dinheiro e compraria assim que o dinheiro chegasse. Mais tarde, dissemos ao cliente que o custo de envio estava bom recentemente e, ao atualizar o preço para o cliente novamente, o cliente confirmou o pedido e pagou o depósito em breve.

fuel tanker semi trailer

O reboque do tanque de combustível da marca TRUCKMAN adota muitas tecnologias avançadas de produção. Mesmo adotando placa de aço de corte a laser, pode melhorar a precisão para 0,01 mm, corte espelhado uma vez, o que pode reduzir a área de fusão a quente de corte tanto quanto possível, para que não haja alteração do elemento da placa de aço, sem perda de rigidez e sem fenômeno de concentração de tensões. Então, usando o controle automático da bobina CNC, o barril é formado de uma só vez, a placa não será danificada por dentro e a qualidade da formação é estável e confiável.

CNC coil control machine

Depois que o tanque é montado, o trabalho de soldagem é feito. Bom processo de soldagem, não apenas para manter a costura de solda do tanque bonita, mas também para garantir que a soldagem da chapa de aço não apareça tensão concentrada, para manter a chapa de aço do tanque com boa resistência. Tanque de reboque de tanque de combustível TRUCKMAN, usando processo de soldagem automática, soldagem de um lado e moldagem de dupla face, para que o tanque tenha melhor resistência.

automatic submerged welding displacy

Como o semi-reboque tanque é um transporte de carga padrão, basta usar o pneu monomodelo de seção larga 385/ 65R22.5 .   Pode reduzir o custo, reduzir a massa, reduzir o desgaste e o consumo de combustível. As vantagens do pneu único em comparação com os pneus duplos, peso mais leve. O consumo de pneus é menor, o custo é reduzido em 20%, cerca de $ 197/conjunto, os pneus são substituídos pelo menos uma vez por ano; o valor para o cliente é de cerca de $ 1100/ano devido à redução do custo de consumo de pneus.

385/65R22.5 tire