Entrega de reboque de caminhão basculante de 4 eixos de 60 toneladas para Burkina Faso

2023/03/02 09:37

2 unidades de produção de acabamento de reboque de caminhão basculante de 4 eixos e 60 toneladas serão entregues em Burkina Faso na próxima semana. O reboque do caminhão basculante será usado para trabalhos locais de transporte de ouro, cobre, manganês e outros minerais. Nosso cliente disse que a carreta basculante com média diária em torno de 300 quilômetros a serem rodados, o atendimento do veículo é muito exigente. Qualquer pequeno problema pode afetar a velocidade da frota e causar transtornos e perdas desnecessárias.

4 axle tipper trailer

Considere esses fatores, nosso caminhão basculante TRUCKMAN adota muitas peças de reposição de marcas famosas, como eixo de 16 toneladas da marca ZY, sistema de elevação da marca HYVA, pneu da marca TRIANGLE e sistema de freio WABCO + ABS, etc. assim como durabilidade e maior eficiência econômica para o cliente. As vantagens dessas peças como segue:

1. Eixo de 16 toneladas da marca ZY: Eixo da marca ZY com baixo custo e bom desempenho, a capacidade de carga do eixo é de 16 toneladas, superior a 13 toneladas, use até mesmo a pastilha de freio de 16 toneladas, melhor frenagem e dissipação de calor.

ZY 16 tons axle

2. Sistema de elevação da marca HYVA: Os cilindros de elevação HYVA são uma marca de renome mundial com elevação estável, baixas taxas de falhas e baixos custos de manutenção.

4 axle tipper trailer

3. Pneu da marca TRIANGLE: O pneu sem câmara TRIANGLE é muito popular no local, com bastante estoque local, os pneus estão facilmente disponíveis para os clientes. Além disso, um novo padrão de piso projetado especificamente para o transporte de minerais melhora a resistência ao desgaste do pneu.

TRIANGLE tire

4. Sistema de freio ABS+WABCO: O sistema ABS+WABCO garante estabilidade e manobrabilidade e otimiza desaceleração e distâncias de frenagem.

ABS+WABCO brake system

A questão da ferrugem é a principal questão do frete marítimo, a ferrugem pode influenciar a vida útil das peças de reposição, por isso precisamos prestar mais atenção a esta questão. Antes do envio, lavaremos o reboque do caminhão basculante, confirme se todas as peças estão limpas. Em seguida, borrife cera para isolar o ar. Mas não é suficiente, deixamos a empresa de embarcações colocar nosso reboque de caminhão basculante dentro da embarcação, o que garante isolamento da água do mar molhada. Se a embarcação não tiver espaço para o reboque do caminhão basculante, cobriremos a capa de chuva para todo o reboque do caminhão basculante, que também possui função à prova d'água. A imagem da expedição como segue:

tipper trailer shipment picture