Reboque de plataforma de contêiner de 4 eixos para Dr Congo

2023/03/06 09:39

O cliente do Dr. Congo deseja um reboque de plataforma de contêiner de 4 eixos para negócios de transporte de contêineres, a capacidade de carga do reboque de plataforma de contêiner é padrão, apenas 40 toneladas. Pode transportar o contêiner 2x20FT ou contêiner 1x40FT ou contêiner 1x45FT, e também pode transportar todos os tipos de cargas a granel . O cliente disse que já havia comprado um trailer de contêiner de 4 eixos antes , mas quando recebeu a pintura do trailer de contêiner já caiu e algumas peças, como aro da roda e algumas peças de aço, etc. O cliente ficou muito desapontado!

4 axle container flatbed trailer

Sabemos o que causa este problema, por isso damos muita atenção à proteção dos nossos semi-reboques contra a ferrugem. Todo o nosso semi-reboque TRUCKMAN será carregado no interior da embarcação (consulte a marca verde), a tampa será fechada após o carregamento. Este método de transporte protege o reboque de contêiner de 4 eixos da água do mar e do ar úmido. Os semi-reboques no convés são baratos para o transporte marítimo, mas enferrujam facilmente, e a ferrugem reduz a vida útil das peças de ferro e causa todos os tipos de problemas!

vessel deck and inside picture

Este é apenas um aspecto do nosso profissionalismo. Além disso, nosso reboque de contêiner de 4 eixos TRUCKMAN também combina com suspensão mecânica e pneumática. A suspensão a ar pode reduzir o consumo de combustível e o desgaste dos pneus , quando não estiver carregando cargas, pode levantar, usando 3 eixos para rodar , alcançando assim resultados. E as peças sobressalentes da suspensão mecânica, incluindo o rack de suspensão, haste de pressão, mola de lâmina, etc. A mola de lâmina do reboque de plataforma de contêiner de 4 eixos é usada no modelo de serviço pesado 90x16mmx10pcs, que pode ser adequado para más condições da estrada local.

4 axle container flatbed trailer