Entrega de reboque de petroleiro de 45.000 litros para a Nigéria

2023/03/08 09:45

Nosso cliente da Nigéria pesquisou um reboque de petroleiro de 45.000 litros no Google e descobriu que temos um reboque em estoque. O cliente começa no setor industrial de petróleo e gás e deseja saber as especificações e o preço do reboque do petroleiro. Depois de apresentarmos os detalhes do reboque de petroleiro de 45.000 litros e o prazo de pagamento, etc., o cliente nos permite enviar o contrato de venda e providenciar todo o pagamento diretamente. Ele quer nos entregar o trailer do petroleiro dentro de uma semana, então não vai atrasar seu projeto de transporte de petróleo.

45000 liter oil tanker trailer

Este reboque petroleiro de 45.000 litros foi projetado especialmente para o mercado de transporte de petróleo da Nigéria. Com compartimento de 3 peças, cada compartimento pode carregar 15.000 litros de óleo diferente. Adote as peças de reposição duráveis ​​da marca, como eixo FUWA, pneu TRIANGLE, etc., garanta a operação diária do reboque do petroleiro e maior vida útil. O sistema de freio adota o ABS + WABCO, segurança de frenagem aprimorada. Todo o reboque de petroleiro adota o revestimento eletrostático em pó, com vantagens uniformemente pintadas, resistentes à corrosão, à prova de ferrugem e coloridas, etc.

45000 liter oil tanker trailer

Quais são os equipamentos de segurança do caminhão-tanque de 45.000 litros?

1. Sistema ABS. Os sistemas ABS são necessários para veículos de mercadorias perigosas.

2.  Velocidade do veiculo. Os veículos de transporte de mercadorias perigosas não devem ultrapassar a velocidade máxima de 80 km/h.

3. Sinais de alerta. Os veículos de transporte de mercadorias perigosas devem ser pintados com avisos de segurança, logotipo de diamante de explosivos, luzes de perigo, "explosivo" laranja.

4.  Correia de reboque de borracha condutora. Veículos de mercadorias perigosas precisam ser instalados na estrutura inferior da correia de reboque de borracha condutora. Tubo de escape.

5. Dispositivo de corte de emergência. Caminhões-tanque são instalados nas interfaces de líquido e gás, como os tanques de GLP ou GLP, cuja função é permitir que a válvula se feche em caso de vazamento de meio.

6. O tubo de escape do motor de veículos de transporte de mercadorias perigosas deve estar na frente e, no final do tubo de escape, um extintor de faísca instalado, o gás de escape do veículo a motor para resfriamento.