Entrega de reboque de mesa plana de 4 eixos para o Togo

2022/09/16 12:29

TRUCKMAN usa apenas 8 dias para terminar a produção de reboques de 4 eixos e 6 dias para terminar o embarque.  O nosso cliente Togo ganhou a licitação para um reboque de plataforma de 4 eixos, porque o cliente está muito apertado no prazo de entrega, e este é um pedido experimental, depois de receber o reboque de plataforma, eles continuarão a comprar outros 5 reboques de plataforma . Depois de assinar o contrato com os clientes, sem depósito, começamos a preparar o material do reboque de mesa, isso nos ajuda a economizar 3 dias, os clientes do Togo são muito gratos a nós.

4 axle flatbed trailer

Como sempre, este reboque de plataforma de 4 eixos segue os rígidos padrões de produção da TRUCKMAN. Na primeira etapa, a tecnologia de corte a laser é utilizada para garantir que o erro de corte da chapa de aço seja minimizado; na segunda etapa, a tecnologia automática de soldagem a arco submerso é usada para garantir a estabilidade do chassi do reboque; na terceira etapa, realiza-se o trabalho anti-ferrugem, com jateamento de granalha e tinta poliuretano.

advanced production machinery

O TRUCKMAN nunca usa peças sem marca para o nosso semi-reboque, embora o preço dessas peças seja muito barato, mas a vida útil definitivamente não é tão longa quanto o nosso semi-reboque! Você pode ver que todos os nossos semi-reboques usam peças de reposição da marca. Como o pneu LINGLONG, até mesmo o padrão do pneu pode ser adequado para a solicitação de condução fora de estrada. E a perna de apoio, o pino do trator usa a marca JOST, que é mais durável do que peças sem marca. As peças principais forneceremos garantia, para ajudá-lo a economizar também no custo de manutenção.

top class parts

Para ser honesto, o custo de transporte de 1 unidade de reboque de plataforma plana de 4 eixos para o porto de LOME é muito caro. Mas se comprar mais de 1 unidade de reboque plano de 4 eixos, como 2 unidades, podemos colocá-lo em um contêiner para economizar custos de envio; 3 unidades de reboque de mesa podem ser empilhadas, também é uma boa maneira de reduzir o custo de envio. Por favor, verifique a imagem da remessa:

shipment picture