20m3 Draw Bar Entrega completa de reboque para a Mongólia

2022/09/15 11:04

Os clientes da Mongólia possuem muitas minas, principalmente minas de carvão. O cliente deseja comprar caminhões basculantes de 50 unidades para transporte em minas de carvão. Considerando o orçamento limitado do cliente e as estradas relativamente planas na área de mineração, recomendamos ao cliente o plano de compra de caminhão basculante e reboque basculante completo   !  O cliente disse que é o primeiro a usar este modelo de caminhão, ele quer comprar 1 unidade, experimente primeiro, depois de confirmar que não há problema, ele pode comprar mais.

drawbar full dump trailer

A combinação de caminhão de despejo e reboque de despejo completo de barra de lixeira pode transportar duas toneladas de carregamento de um caminhão de cada vez, melhorar a capacidade de carga e a eficiência do transporte !  O custo de compra de 1 caminhão de despejo unitário e 1 reboque de lixeira completa de 1 unidade é inferior ao preço de dois camiões de despejo, e apenas 1 condutor é obrigado a operar. Isto também reduz indiretamente o custo para os clientes, e este tipo de carro é muito popular na área local!

drawbar full dump trailer

Para melhorar a vida útil do veículo, o reboque de despejo completo da barra de sorteio adota a explosão de tiro e tinta de poliuretano para melhorar a capacidade anti-ferrugem de todo o veículo. Utilize tecnologia de corte a laser para reduzir os erros de corte de placas de aço e evitar que a placa de aço se parta mais tarde. Além disso, o feixe principal utiliza a tecnologia automática de soldadura de arco submerso, para garantir que a barra de descodão completa da capacidade do reboque de despejo completo, e o feixe principal não rachará !

drawbar full dump trailer

Considerando que o terreno da Mongólia é dominado por relva, não por pavimento endurecido. Os pneus comuns dos camiões e dos reboques são propensos a escorregar, e não são fortes para escalar. O TRUCKMAN escolheu o padrão de mineração da marca LINGLONG 12.00R20, que tem forte resistência ao desgaste e forte aderência, e é muito adequado para escalar e usar em áreas mineiras.

tire correction