50 Tons Desmovível Gooseneck Low Bed Trailer para a Indonésia

2022/09/09 10:52

Um cliente indonésio quer um reboque de 50 toneladas de ganso desocado para transportar a sua escavadora e escavadora. O cliente tem requisitos muito rigorosos em vários parâmetros do reboque de cama baixa, especialmente a altura de transporte, e a altura máxima da plataforma de carregamento não pode exceder 90cm. Após uma comunicação contínua com o cliente, pedimos ao departamento de design que desse desenhos de design ao cliente, e confirmamos o preço e configuração.

low bed trailer design drawing

Este ganso destacável de 50 toneladas utiliza uma versão pesada do travão de eixo de tambor de 20 toneladas da marca ZY, que pode travar eficazmente e tem um alto desempenho de segurança!  Além disso, os pneus utilizam pneus resistentes ao desgaste da marca LINGLONG, que são mais adequados para uso em estradas de montanha locais e áreas mineiras, reduzindo os custos de manutenção para os clientes. A suspensão adota um tipo reforçado com forte resistência ao choque.

low bed trailer

De forma a garantir a qualidade do reboque de cama baixa destacável, o TRUCKMAN adota a soldadura automática de arco submerso, a tecnologia de disparo e a tinta de poliuretano, etc. A soldadura automática de arco submerso pode satisfazer os requisitos de carga em más condições de estrada; tiro tecnologia de explosão e tinta de poliuretano pode melhorar a resistência da ferrugem do reboque de cama baixa e prolongar a vida da pintura.

detachable low bed trailer

The material de reboque de cama baixa destacável adota o aço de alta resistência T700, que tem forte resistência e durabilidade de tração, 5 vezes superior ao de aço comum, e é muito adequado para condições de estrada severas. Embora o custo de compra seja superior ao aço normal, a capacidade de rolamento é mais forte e a vida útil é mais longa. Garante que os clientes podem pagar o custo no menor espaço de tempo e criar maiores benefícios económicos.

T700 high strength steel