4 Entrega de reboque de cama baixa a eixo para a RD Congo

2022/11/11 11:14

O nosso cliente da Rd Congo comprou o nosso trailer de 4 eixos baixos em março e deu ao nosso trailer baixo e baixo alto privado. Ele disse que o reboque de baixa planície ajuda muito o seu negócio, nunca teve problemas em transportar as máquinas e sempre as entregou a tempo aos estaleiros dos seus clientes. Desta vez decidiu comprar um reboque para expandir a sua frota de transporte.  A razão é, em primeiro lugar, porque a nossa qualidade de reboque baixo e baixo truckman é muito alta, e em segundo lugar, porque o cliente pode manter o veículo regularmente de acordo com o manual de manutenção do semirreboque que fornecemos.

low flatbed trailer

Este reboque de baixo plano tem a mesma configuração que o último reboque low flatbed comprado pelo cliente, e o cliente confia na configuração que lhe recomendamos, que todos usam acessórios de marca famosos, como o eixo da marca ZY de peso pesado por 16 toneladas, para transporte de longa distância marca TRIANGLE marca 315/80R22.5 pneus tubeless , com muito fiável qualidade de suporte à perna de suporte da marca JOST e pino de trator etc.  Estas peças sobressalentes da marca também podem facilmente obter do local, e com baixo custo de manutenção.

ZY axle and TRIANGLE tire

Sobre a garantia de reboque baixa, o nosso TRUCKMAN fornece todo o componente principal do reboque com 1 ano ou 100.000km, que sempre vem em primeiro lugar. A operação errada humana e as partes móveis rápidas não incluindo. O fornecimento de feixe principal de reboque baixo plano também 5 anos de garantia, estamos muito confiantes para a qualidade do feixe principal, devido à adoção da tecnologia de soldadura submersa automática, que pode garantir a soldadura principal do feixe não rachar e manter uma boa costura de soldadura e prometemos que se o feixe principal quebrar, vamos reembolsar totalmente.

automatic submerged arc welding machine

O reboque de baixa planada da marca TRUCKMAN é utilizado principalmente para o transporte de maquinaria e equipamento pesados, pelo que o seu design de estrutura de chassis deve ser muito razoável.  Chassis de reboque de baixa fixação da marca TRUCKMAN com feixe de apoio espesso, espaçamento não superior a 400mm, com 6 vigas verticais. Pode garantir que a plataforma de carga não entrará em colapso após um longo período de utilização. As larguras do feixe principal e do feixe lateral foram alargadas para proporcionar um maior suporte.

low flatbed trailer chassis picture