Entrega da cabeça do reboque de 10 rodas para a Tanzânia

2022/11/14 13:51

O cliente da Tanzânia possui uma empresa de transporte especializada em transporte de contêineres. Atualmente a maioria dos caminhões usados ​​são caminhões MAN usados, o cliente pretende comprar um novo lote de cabeça de reboque para substituir o atual  caminhão usado. Mais de 20.000  unidades de cabeçotes de reboque já estão em operação localmente, e é por isso que os clientes notam nossos cabeçotes de reboque. E graças aos baixos custos de aquisição e manutenção dos caminhões, o cabeçote de reboque é muito popular na região.

trailer head

Uma vez que a cabeça do reboque é utilizada apenas para o transporte de contentores e o peso do contentor não ultrapassa as 28 toneladas. A cabeça do reboque com seu chassi leve pode ser usada para transporte de contêineres. A vantagem disso é que ele pode economizar o custo de compra do caminhão, e o chassi leve pode ajudar a reduzir o consumo de combustível e criar mais valor econômico. Além disso, esta cabeça de reboque está equipada com um capô defletor na parte superior da cabine, que pode reduzir efetivamente a resistência ao vento, reduzindo também o consumo de combustível.

light weight chassis

Também recomendamos um tanque de combustível de 600L para transporte de longa distância e um pneu modelo sem câmara para reduzir os custos de manutenção. O cliente ficou muito satisfeito com nosso atendimento. Ele nos disse que foi o primeiro fornecedor que nos deu uma cotação rápida e apresentou informações detalhadas sobre o cabeçote do reboque e como lidar com a prevenção de ferrugem no transporte marítimo, o que o cliente disse ser muito útil para seu trabalho posterior.

600L fuel tank

Depois que a cabeça do reboque foi concluída, limpamos o caminhão e pulverizamos cera a tempo para o próximo embarque. O cliente também contratou alguém para inspecionar o caminhão, com foco no motor, lâmpada e direção etc. Após atender os requisitos do cliente, o embarque foi providenciado. O cliente também observou que também produzimos vários modelos de semi-reboque e continuaremos a cooperar conosco para comprar reboque de plataforma de 6 contêineres após receber o caminhão. Também estamos ansiosos para visitar o cliente e fazer mais negócios no futuro !

shipment picture