Entrega de semi-reboque de contêiner de três eixos de 40 pés para a Nigéria

2023/11/29 13:11

Depois de comparar com outros fornecedores, o cliente da Nigéria finalmente comprou de nós um semirreboque de contêiner de três eixos de 40 pés . O cliente ficou muito satisfeito com a nossa resposta rápida. Devido à falta de dólares americanos no banco local, sugerimos que o cliente faça o pagamento usando Naira. O cliente ficou tão grato pelo nosso conselho que pagou o pagamento integral diretamente. Após 10 dias de produção, este semi-reboque contêiner de três eixos termina a produção e será usado para o trabalho de transporte de contêineres e sacos de cimento.

Tri-axle container semi trailer

Este semi-reboque contêiner de três eixos de 40 pés adota a perna de suporte de 28 toneladas da marca JOST, o modelo é E100. A classificação de 28 toneladas das pernas de apoio indica a sua capacidade máxima de carga. Isso significa que cada perna de apoio é projetada para suportar até 28 toneladas de peso, proporcionando amplo suporte para o trailer quando ele é desconectado do veículo rebocador. A utilização de pernas de apoio de alta qualidade como o modelo JOST E100 garante a estabilidade do reboque durante as operações de carga e descarga.

container semi trailer support leg

A tecnologia de produção avançada desempenha um papel crucial na garantia da qualidade dos semirreboques de contêineres. Ao utilizar técnicas e processos de fabricação modernos, os fabricantes de reboques podem melhorar a qualidade geral, a eficiência e a confiabilidade de seus produtos. Nosso reboque de contêiner possui tecnologia de soldagem submersa automática, jateamento de aço e tecnologia de corte a laser. Essas tecnologias garantem a qualidade consistente de nossos trailers.

Tri-axle container semi trailer

Considere que o reboque de contêiner na maioria das vezes é para trabalhar em um ambiente úmido, usamos tecnologia de pulverização de tinta com revestimento em pó eletrostático, o que pode melhorar melhor a vida útil da tinta. O revestimento eletrostático em pó utiliza uma carga eletrostática para atrair as partículas de pó para a superfície do trailer. Isto resulta numa adesão melhorada em comparação com os métodos de pintura tradicionais. As partículas carregadas aderem de forma mais eficaz à superfície do metal, criando uma ligação forte que resiste ao descascamento, lascamento e corrosão.