Entrega de reboque de plataforma plana baixa de 60 toneladas para a Argélia

2023/11/27 13:22

Nosso cliente da Argélia já comprou de nós algumas escavadeiras da marca XCMG, agora ele precisa de um reboque de plataforma baixa e plana para transportar 2 peças de escavadeira uma vez. Conhecíamos o peso e o tamanho da escavadeira e recomendamos ao cliente este reboque de plataforma plana baixa de 3 eixos e 60 toneladas . De acordo com a opinião do cliente, atualizamos a escada, as pernas de apoio e a caixa de ferramentas para atender às necessidades do cliente.

Low Flat Deck Trailer

Este trailer de deck baixo e plano adota a perna de suporte de 4 peças, tudo é da marca JOST. Os dois pés de apoio localizados na parte frontal do reboque são responsáveis ​​por suportar o peso do semirreboque quando este não está acoplado ao trator. As outras duas pernas de apoio na parte traseira do reboque desempenham um papel vital na manutenção do equilíbrio durante o processo de carga e descarga. Eles são estendidos até o solo para estabilizar a extremidade traseira do trailer, evitando que ele tombe ou fique instável durante o carregamento ou descarregamento de equipamentos ou cargas pesadas.

Low Flat Deck Trailer Support Leg

Desta vez o cliente escolhe a escada mecânica de mola, a escada mecânica tem muitas vantagens. As escadas mecânicas de mola são conhecidas por sua confiabilidade e durabilidade. O mecanismo com mola garante um movimento consistente e controlado, reduzindo o risco de mau funcionamento ou falhas durante a operação. As escadas mecânicas de mola são geralmente mais econômicas em comparação aos modelos hidráulicos ou elétricos. Eles oferecem uma solução confiável para acessar a plataforma do reboque sem a necessidade de sistemas hidráulicos ou elétricos complexos adicionais.

mechanical spring ladder

O serviço pós-venda também é muito importante, é por isso que nosso trailer é muito popular na África, Ásia, etc. Fornecemos o manual de manutenção, suporte técnico e garantia para nosso trailer de plataforma plana baixa. Ao oferecer estes serviços pós-venda, não só garantimos a satisfação do cliente, mas também construímos uma forte reputação para a nossa marca. Continuar a priorizar o serviço pós-venda e atender às necessidades dos clientes nos ajudará a manter uma base de clientes fiéis e a impulsionar ainda mais o sucesso no mercado.

loading platform