Trailer de plataforma plana Interlink para o Zimbábue

2023/11/23 11:06

O cliente do Zimbábue viu nosso trailer interligado de deck plano em nosso site, observando as especificações do trailer interligado de deck plano, ele descobriu que era perfeito para suas necessidades e nos contatou.  O cliente disse que possui muitos reboques de plataforma plana, a maioria deles destinados ao transporte de contêineres e cargas a granel. O cliente conhecia muito bem a configuração, por isso foi muito fácil para nós nos comunicarmos com ele. Por ser a primeira vez que trabalhamos com o cliente, levamos mais 5 dias para finalizar a produção, com controle rigoroso de cada detalhe.

Interlink Flat Deck Trailer

A razão pela qual o cliente comprou rapidamente de nós foi porque lhe mostramos o feedback dos nossos clientes zambianos sobre este veículo. Foi isso que fez o cliente sentir que somos uma empresa real e que não há problemas com a qualidade do nosso reboque plano.  Normalmente, após a compra dos nossos semirreboques, também faremos o acompanhamento com o cliente sobre a utilização posterior bem como a manutenção. Lembre ao cliente qual período de tempo deve ser verificado e mantido em quais peças, os clientes aprovam muito nossa prática. A manutenção oportuna pode reduzir significativamente a taxa de falhas do semirreboque, melhorando assim a eficiência do transporte.

Zambian customers feedback

O reboque de plataforma plana também adota boa tecnologia de pintura e processo de pulverização eletrostática de pó. É através do princípio da adsorção eletrostática que o pó sólido é pulverizado na superfície do reboque. Compare com a calça manual tradicional, a pulverização eletrostática em pó tem a cor da superfície uniforme e delicada, com forte adesão. E após até 6 anos de uso, as cores permanecem sempre brilhantes, sem desbotar ou descascar.

Interlink Flat Deck Trailer

Esses reboques também são muito adequados para transporte, pois podem ser empilhados uns sobre os outros para reduzir o tamanho geral e economizar nos custos de envio.  Após o cliente receber o trailer, o custo total do transporte portuário e rodoviário também será reduzido.  E borrifar todo o carro com cera antiferrugem e cobri-lo com uma lona impermeável, a ferrugem pode ser evitada com eficácia.