Semi-reboque basculante de 60 toneladas para a Guiné

2024/04/10 15:51

O cliente da Guiné nos encontrou através da apresentação de seu amigo, seu amigo já comprou vários caminhões basculantes conosco e ficou muito satisfeito com nossos produtos, o cliente agora precisa comprar um semirreboque basculante para transporte de areia e cascalho em longa distância, com capacidade de carga de cerca de 60 toneladas. De acordo com as necessidades do cliente, recomendamosSemi-reboque basculante de 60 toneladaspara ele e fez uma apresentação específica ao cliente, o cliente ficou muito satisfeito e imediatamente fez um pedido. Agora o veículo foi produzido e está a caminho deConacriporta.

Semi-reboque basculante de 60 toneladas.jpg

60 toneladas de semirreboque basculante têm3 eixos, usando a marca ZS, que é barato e rentável; equipado com JOST 3.5polegadapino de tração, com capacidade máxima de carga de até 100 toneladas; os pneus são pneus a vácuo 315/80R22.5, que não possuem forro e boa função de exaustão de calor, adequados para transporte de longa distância e áreas quentes, e não são propensos a vazamento de ar ou sobrepressão, e são altamente confiáveis.

Semi-reboque basculante de 60 toneladas.jpg

A caixa de carga do semirreboque basculante de 60 toneladas é uma caçamba retangular, adequada para o transporte de cascalho, agregados e outras substâncias. A caixa de carga é feita de material Q355 com alta resistência e tenacidade, que não é fácil de ser deformada ou quebrada ao suportar grande pressão, forte resistência à corrosão e maior confiabilidade. O uso do HYVAcilindro de elevação, peso leve, alta pressão, força mais uniforme, uso do modo de elevação frontal, estrutura mais razoável, desempenho mais confiável, boa estabilidade de elevação, grande tonelagem de elevação, alto coeficiente de segurança, longa vida útil e manutenção posterior é mais conveniente .

Semi-reboque basculante de 60 toneladas.jpg

O semi-reboque basculante de 60 toneladas pode ser equipado com uso de trator, temos muitos anos de experiência em exportação, podemos recomendar os modelos correspondentes de acordo com as condições do mercado local, vendemos um grande número de 380HP, 400HP e 430HP em geral, a cabine com um dorminhoco, são dois dormentes, as luzes laterais com capa protetora, para evitar danos causados ​​por batidas, podendo também ser instaladas luzes de advertência na parte superior da cabine para melhorar a segurança nas viagens noturnas. Luzes de advertência também podem ser instaladas na parte superior da cabine para melhorar a segurança ao viajar à noite. Se você tiver outros requisitos, também poderemos de acordo com seus requisitos para equipamentos opcionais.

Caminhão trator SINOTRUK HOWO.jpg