8 medidores cúbicos de reboque de petroleiro de 2 eixos para a Argélia

2024/07/11 09:51

O cliente argelino contactou-nos através do site oficial da nossa empresa, necessitava de adquirir um reboque petroleiro para transporte de petróleo bruto, após comunicação soubemos que o cliente pretendia um com volume de 8 metros cúbicos. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosReboque petroleiro de 8 metros cúbicos e 2 eixose enviou as fotos pertinentes, o cliente ficou satisfeito ao ver e imediatamente fez o pedido, agora o trailer já está em produção.

Trailer de petroleiro de 8 metros cúbicos e 2 eixos.jpg

O reboque petroleiro de 8 metros cúbicos e 2 eixos pode melhorar a eficiência do transporte e reduzir o custo de transporte, e a possibilidade de acidentes ao carregar substâncias corrosivas ou tóxicas é bastante reduzida, para que possa ser transportado, carregado e descarregado com mais segurança. O uso de eixos da marca FUWA, feitos de hastes de alta resistência e aço de alta qualidade, pode reduzir significativamente o peso do próprio trailer e melhorar a eficiência de direção.

Trailer de petroleiro de 8 metros cúbicos e 2 eixos.jpg

8 metros cúbicos O volume do corpo do caminhão-tanque de reboque de petroleiro de 2 eixos pode ser selecionado de acordo com as necessidades do cliente e dividido em caixas, dividido em diferentes números de caixas pode reduzir o impacto do óleo no corpo do caminhão-tanque no processo de condução, para prolongar a vida útil . O corpo do petroleiro pode ser feito de Q355, liga de alumínio, etc. A liga de alumínio tem boa capacidade antiestática e alta segurança, mas o preço também é mais alto.

Trailer de petroleiro de 8 metros cúbicos e 2 eixos.jpg

Para este tipo de reboque menor, você pode preferir colocá-lo na cabine durante o transporte. Colocar na cabine não é fácil de ser corroído pela água do mar e causar ferrugem, o que pode proteger melhor o trailer e garantir a vida útil, mas o preço é mais caro do que colocá-lo no convés. Podemos escolher de acordo com a situação específica e as diferentes necessidades dos clientes.